Que tipo de sapato feminino você deve usar com jeans?

Foi-se o tempo em que as mulheres só usavam vestidos e saias. Hoje, toda garota que se preze em seu guarda-roupa tem pelo menos um par de jeans.

E se inicialmente apareceram como roupas de trabalho, hoje são adequados para todos os eventos. De qualquer forma, você vai à Duma do Estado ou a uma festa, os jeans são uma roupa universal. Hoje, até os royalties costumam usar essas roupas.

Como combinar

O mais importante é poder combiná-los com diferentes “tops”, ou seja, blusas, camisas, blusas, etc. a natureza da pessoa, limpeza e posição. Portanto, vamos considerar esta questão em detalhes.

Então, primeiro vamos olhar para os fatores que determinam a escolha dos sapatos.

  • Qual jeans você quer usar?
  • Que imagem você quer criar?
  • Qual é a sua figura e pernas?

De acordo com o primeiro objeto, dividimos o jeans em diferentes tipos e decidimos o que podemos usar. Permita-se o dono de uma figura magra e não remova jeans extravagantes. Nesse caso, você precisa decidir quais sapatos femininos modernos usar com jeans. 

Com esta calça, as posições de balé combinam perfeitamente, pois enfatizam suas pernas finas e longas. Se você não é tão alto, pode pegar sandálias com plataforma baixa.

Faça a escolha certa

O mais importante é que você não se esforce com saltos altos ou algum sapato social feminino, caso contrário, você parecerá um “vareta” em jeans apertados e, o mais importante – com a ajuda de jeans skinny, seus saltos parecerão muito mais altos do que realmente são. Salto muito alto é considerado ruim e inaceitável para garotas decentes.

Mesmo sob jeans apertados são sandálias perfeitas com tiras finas. Este sapato é melhor usar sem salto, saltos só são permitidos com pouco crescimento. Sob essas calças você pode usar tênis e mocassins. Tudo depende do seu estilo e do evento que você vai.

Escolha de acordo com a ocasião

Se você decidir passear com um amigo na cidade, então leve, sem tiras e mocassins de strass não parecerá pior que balé, mas ao mesmo tempo um pouco mais confortável. Esta combinação também é ideal para relaxar fora da cidade.

A próxima variedade são as calças retas. Sob esses jeans, você pode usar alguns sapatos, além de sapatos de modelo. O dueto mais popular são as sandálias com salto alto.

A regra principal é que esses jeans não devem ser usados ​​por garotas fracas, especialmente com salto. Parece, para dizer o mínimo, fora de proporção, e faz você desviar o olhar com confusão.                                      

Você, como uma garota inteligente e sábia, deve ser capaz de avaliar sua figura sem bajulação.

Por exemplo, se você não é alta e decidiu usar uma variedade de jeans, como o Capri, lembre-se de que esse equipamento reduzirá significativamente seu crescimento. Se você ainda decidir arriscar, coloque sandálias com salto. Isso vai salvar um pouco a situação.

About EF News

A EF NEWS traz para você os melhores conteúdos da internet. Seja bem-vindo e desfrute de pautas especialmente separadas para você. Portal de conteúdos atualizado diariamente, acesse https://entrelacosdefamilias.com.br
View all posts by EF News →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + dezessete =