A Amarração funciona com o envolvimento dos Orixás e de Espíritos de Luz e consegue unir pessoas no amor. É um Trabalho poderoso que pode trazer de volta um amor do passado, consegue fortalecer um relacionamento e salvar um casal da crise, ideal para quem quer conquistar uma pessoa especial.
Mas e se alguém se arrepender de fazer uma Amarração? É possível desfazer esse Trabalho? E quais são as consequências de desfazer uma Amarração? Nesta matéria exclusiva, vamos responder a essas e outras perguntas sobre o que acontece depois de desfazer Amarração.
O que acontece em uma Amarração Amorosa?
Em uma Amarração Amorosa, o que acontece é que os Orixás e os Espíritos de Luz agem de forma a criar um vínculo espiritual entre as duas pessoas que se amam, mas que estão separadas por algum motivo. Seja porque essas pessoas ainda não ficaram juntas ou já ficaram juntas, mas se separaram, a união será fomentada pelo Plano Espiritual com muita eficácia!
Esse vínculo faz com que elas se sintam mais atraídas como nunca, apaixonadas e conectadas. A Amarração também consegue afastar as energias espirituais de baixa vibração e afastar as interferências externas que possam atrapalhar a relação.
A Amarração Amorosa não interfere no livre-arbítrio das pessoas como muitos acreditam, ou seja, ela não obriga ninguém a ficar junto contra a sua vontade. Ela apenas favorece as energias positivas e harmoniza o casal. A Amarração Amorosa também respeita o carma e a missão de cada pessoa na Terra, por isso só funciona se houver amor verdadeiro entre elas.
O que acontece quando a Amarração é desfeita?
Quando uma Amarração é desfeita, os elementos do Trabalho são paralisados, e o que acontece em seguida é que o vínculo espiritual entre as duas pessoas envolvidas no Trabalho também é interrompido com o uso de magia. O mais aconselhado é desfazer uma Amarração somente se ela for feita para unir pessoas sem laços espirituais.
Por exemplo, uma Amarração realizada para roubar a esposa ou o marido de alguém é ruim. Neste caso, esse Trabalho foi feito com más intenções e só tende a prejudicar muitas pessoas. O ideal é se consultar com um Espiritualista de confiança para ver o que ele sugere neste caso. No entanto, se for identificado que uma Amarração foi feita para fazer mal a outra pessoa, ela deverá ser desfeita.
O que acontece com quem faz Trabalho de Amarração?
Quem faz Trabalho de Amarração, ou seja, quem agenda uma Consulta Espiritual e é direcionado ao Trabalho Espiritual para ficar com a pessoa amada, pode esperar ótimos resultados com isso. Mas para isso, é preciso que a pessoa que recebe o Trabalho siga algumas recomendações do Espiritualista que realizou o Trabalho, como ter calma, paciência, não falar sobre o Trabalho para outras pessoas, além de outras orientações.
Seja como for, a pessoa que passa por essa experiência única na vida só tende a se sentir bem e ver a sua vida amorosa indo de vento em popa. Saiba que depois de 7 dias da Amarração, o que acontece é um verdadeiro milagre de amor!Veja mais matérias exclusivas detalhando assuntos polêmicos do dia a dia e aprenda mais sobre o universo ao seu redor.